Volta para mim...

Um dia decidis-te partir...e quando foste o meu coração morreu... ficou apenas um corpo em movimento, tudo o que me fazia aquilo que era desapareceu, o sorriso constante que punhas na minha cara não aparece, o brilho nos meus olhos morreu e não dá sinais de vida e o calor do meu corpo só fazia sentido com o teu corpo frio como contraste, agora sou fria e seca, não tenho nada para dar. Arrasto-me pelos cantos em silêncio pensando na minha dor, a única dor que sou capaz de sentir, tudo o resto não tem importância.

Acordo a chorar depois de ter sonhado contigo e adormeço a chorar porque tu não estas comigo. Vejo a tua cara e ouço a tua voz em todo lado a qualquer momento do meu dia.
Levas-te tudo contigo, a minha felicidade, a minha alma, a minha vida...
Não sei como ainda estou inteira, pois sinto-me como se me tivessem arrancado o coração do peito. Talvez ainda tenha esperança, talvez pense que ainda é possível, possível que voltes para mim, que tudo o que sofri e estou a sofrer seja esquecido, que tudo não passe de um pesadelo...

Por favor volta para mim....

Nota: momento de inspiração, adivinhem lá de onde veio...

Comentários

  1. A inspiração veio obviamente de pensares no Gostosão do Bruno...mas X'ofia...há q ultrapassar akilo k tivemos no verão...

    PS: kuase k ia pensando k a inspiração era do Twilight, mas depois pensei duas vezes....

    NAO ASSINO

    ResponderEliminar
  2. Ao receber comenta'rio desses Xofia, n sei como aguentas XD

    Claro qe sei de onde a inspiraça'o veio. Alia's ainda espero por ver aqelas frases qe constituem o filme, estou deveras curiosa!

    *

    P.S.: juro qe faço uma contribuição depois de Patologia !!! PROMISS

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia