O filme mais aguardado do ano!

Por esta altura acho que se torna desnecessário dizer o nome do filme pelo qual muitas pessoas aguardam ansiosamente, mas para os mais destraídos aqui vai: The Twlight Saga New Moon. Este é o nome do filme pelo qual eu não posso esperar, assim como muitas outras pessoas que esperam pela sua estreia à cerca de um ano. No entanto tenho de admitir não ser esse o meu caso, pois descobri o twilight um pouco tarde, infelizmente na altura da exibição do primeiro filme nos cinemas eu não arranjei ninguém que o quisesse ir ver comigo, então acabei por não ir, mal sabia o quanto me iria arrepender. Cerca de um a dois meses depois da sua saída do cinema finalmente consegui ver o filme apesar de em baixa qualidade, só vos digo uma coisa, esses 117 minutos de filme mudaram a minha vida (só um bocadinho), porque a partir desse momento fiquei a querer saber tudo sobre a saga, comprei os livros e fiquei ainda mais rendida a esta historia de encantar que me fez rir e chorar e imaginar um mundo completamente diferente onde quase tudo seria possível. No espaço de mais ou menos 6 meses li os quatro livros 2 vezes e faço intenções de voltar a lê los assim que tiver tempo. Tenho um poster enorme no meu quarto e vou, sem exagero, todos os dias, às vezes mais que uma vez por dia, procurar novidades na Internet. Existem por ai pessoas que me podem chamar de maluca, dizem: "como é que alguém da tua idade gosta deste tipo de coisas?" e eu até entendo que o perguntem, pois a verdade é que só os verdadeiros fãs me poderiam compreender.
Bem isto tudo porque daqui 6 dias este filme vai estrear nos cinemas portugueses e, acreditem ou não, eu estou ansiosa e tinha de escrever sobre o assunto.
Prometo que depois de ver o filme volto a escrever para dar a minha opinião sobre o filme.



Ps: lembrem-se de que os verdadeiros fãs esperam e vêm o filme no cinema, por isso nada de espreitarem gravações manhosas na Internet.

Comentários

  1. nao me disseste se nao eu tinha ido ctg :P

    tb tou mto curiosa sobre o filme...esta semana vai ser IMPOSSIVEL ne X'ofia? xD

    qnto a maluquice....ya es um bocadito ;) e pronto tenho dito

    bjocas***

    ResponderEliminar
  2. MALTA SIGA SACAR O FILME xD

    Nahh tou a brincar :P *

    Ass: J.B.

    ResponderEliminar
  3. Xofia,

    Eu tanbien tou mt curiosa em relação ao filme, e vamos ver together tds portanto ainda vai ser melhor !!!

    N concordo com a ne's, esta semana é POSSIVEL sim (ou n me chamo T.S.E.M X).

    Como eu digo,

    xo xo

    Te'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia