Hello Katy

Hoje tive finalmente tempo para actualizar o blogue, já sentia falta disto, e lembrei-me de falar sobre uma coisa que me aconteceu noutro dia.

Houve alguém que disse, no dia 29 de Junho:
"Wow! Crazy. In portugal, just played a Hello Katy show to 6 thousand screaming, singing, crying, FREAKING out fans. I felt IT for the 1st x."by Katy Perry on Twitter


Este comentário saído da boca da própria Katy Perry, uma das melhores cantoras femininas da actualidade, deixaram-me muito orgulhosa, pois eu era uma daquelas 6 mil pessoa que encheram o campo pequeno para assistir a um concerto simplesmente fantástico e inesquecível.

Desde o inicio ao fim, com excepção do GOMO, não consegui parar de saltar, de cantar, de vibrar e de dançar.

Katy Perry sabe como dar espectáculo e não houve uma única pessoa em todo aquele recinto parada durante o concerto.

Não posso deixar de dizer que ela estava linda, vestida com as suas roupas características de que é impossível não gostar.

Essa noite só pode ser assim inesquecível devido à presença de pessoas que fazem a diferença, elas sabem quem são, e que fizeram com que uma noite que seria boa passa-se a ser maravilhosa.

Resumindo: UMA DAS MELHORES NOITES DA MINHA VIDA



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia