Saudades

À muito tempo que não vinha aqui, tinha saudades de escrever o que me vai na alma.
Os últimos meses têm sido difíceis e extremamente cansativos. Entre aulas, trabalhos e frequências sobra-me muito pouco tempo para tudo o resto, para terem uma noção à mais de dois meses que não ponho os pés na escola de condução (espero voltar esta semana).
Para além destas minhas ocupações há coisas que não dispenso, por exemplo ir ao facebook todos os dias tratar da minha quinta, dos meus peixes, do meu café, ect, basicamente eu devo jogar quase todos os jogos que existem no facebook e depois queixo-me que não tenho tempo para estudar, pois...porque será? Outra das coisas que eu não dispenso é ver as minhas series, quer tenha de estudar ou não, neste momento ando viciada em The vampire Diaries, Bones, Glee, Mercy, Gossip Girl, Destino imortal e Lua vermelha ( sabem a minha fixação por vampiros, LOL). É Claro que no meio disto tudo os estudos acabam por ficar para segundo plano e as minhas notas estão ai para comprovar, é 10, 11, 12 e 13 na melhor das hipóteses e acho vou ter um 3 a patologia, também quem é que sabe todos os pormenores mais idiotas de todas as patologias, é estúpido.
Tudo isto não tem ajudado nada o meu estado de espírito que por estes dias é de decepção comigo mesma e falta de auto-estima, apesar disso à dias piores que outros. Os piores são aqueles em que passo a noite toda a estudar e de manhã parece que não sei nada, para além de estar completamente exausta e só me apetecer voltar para a cama. Os dias melhorzinhos são quando estou com os meus amigos sem pensar em nada disso e nos divertimos apesar de todos os problemas.
Ainda por cima nem ferias de jeito vou ter, visto que ainda tenho trabalhos para entregar e um exame para fazer no ultimo dia das minhas supostas férias.
Portanto espero que se divirtam e descansem por mim.
Bjinhos

Comentários

  1. LOOL
    subscrevo tudinho

    ja agr poucas serão as pessoas a ter uma nota de jeito a patologia
    junta-te ao clube :x

    bjos****

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia