Acordar cedo


Acordar cedo é das piores coisas que me pode acontecer, gosto tanto de dormir que se me deixassem dormia 12 horas todos os dias, mas infelizmente isso não é possível uma vez que tenho aulas às 8:30 da manhã, o que implica ter de me levantar às 6:00 depois de me ter deitado às 2:00, o que dá um total de 4 horas de sono, tempo insuficiente para alguém que gosta de dormir. Apesar de ser a primeira vez este ano que tenho de me levantar tão cedo não me parece que vá ser a última, esperam-me muitas noite de pouco descanso.
Ninguém merece!

Comentários

  1. oh amiga lamento informar.t mas ainda vais passar por muitas mais noites mal dormidas e acordar bem cedinho, principalmente na proxima etapa que se adivinha

    i'm with u waking up early really sucks!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia