Pensamentos

Os meus pensamentos levam-me por caminhos que eu própria desconheço, hoje trouxeram-me de volta aqui, a este lugar que fica num cantinho da minha mente e onde eu posso dizer o que me apetece.
Os pensamentos são uma coisa estranha que nos leva a imaginar e a sonhar como seria a nossa vida de outra forma, pelo menos é o que acontece comigo. Dou por mim a pensar como seria a minha vida se não tivesse estudado tanto ou se tivesse estudado mais, se vivesse noutro país, se tivesse outros pais, se tivesse outros amigos. Se tivesse outra vida como seria? Não sei a resposta para esta pergunta mas uma coisa eu sei, não seria a mesma coisa, eu não seria a pessoa que sou hoje, por isso não mudava nada, estou orgulhosa daquilo em que me tornei, com todos os meus defeitos e virtudes, apesar de às vezes me esquecer disso.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia