Livros


Eu adoro ler e como tal, sempre que vou às compras faço questão de entrar na livraria para ver se encontro um livro interessante. Hoje nem precisei de entrar para me deparar com este livro que andava à procura à já algum tempo. Escusado será dizer que fiz uma festa tão grande que parecia uma tolinha. A verdade é que adoro e vou sempre adorar (mesmo que eles tenham deixado de existir) os Da Weasel e as suas letras frontais e verdadeiras, letras essas escritas pelo autor deste livro, o Carlos Nobre (pacman), vocalista e letrista do grupo, e que é simplesmente um dos meus músicos preferidos de todos os tempos. Por isso podem imaginar a minha felicidade quando o vi, dois anos depois do lançamento, na montra da livraria a 5€. Claro que já é meu, não perdia por nada esta oportunidade de ter esta colecção de crónicas de um dos meus escritores preferidos.
Estou ansiosa por começar a lê-lo, mas primeiro estão os estudos e tenho muito para fazer.
Depois de o ler digo se vale a pena (mas aposto já que sim).
Boas leituras

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia