Coisas...

Ele aproximou-se, tão perto que eu sentia a sua respiração nos meus lábios, levantou uma mão e gentilmente tocou-me na cara, deslizando seus dedos até à minha boca.Os nossos olhares fixados um no outro e naquele instante não existia mais ninguém. Com um gesto e um olhar ele disse mais do que alguma vez diria por palavras. Disse que se importava e que estaria ali para mim. Com os olhos ainda presos nos meus deslizou novamente a mão até parar no meu pescoço e puxou-me mais perto, tão perto que os nossos lábios se tocavam mas não tão perto como eu desejava. A sua respiração alterou-se e num sussurro ele disse "Amo-te", tão baixinho que pensei não ter ouvido bem, foi então que, como se para confirmar as suas palavras, ele diminuiu o espaço entre nós e entrelaçando uma mão no meu cabelo fez com que as nossas bocas se juntassem num beijo tão doce e tão intenso que quando acabou eu tinha lágrimas a escorrem-me pelo rosto e a única coisa que consegui dizer foi "obrigado".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Volta para mim...

Casa dos segredos