Blog

Já aconteceu estarem em estágio, num daqueles dias em que não se faz nada, e terem vontade de ir à internet ou escrever no blog? Pois, a mim já... felizmente a tenho sorte de estar num serviço onde passo muito tempo sozinha, o que me permite ter algum tempo para escrever aqui, uma vez que levo o computador e internet para o estágio. Digam lá que não têm inveja. Não é que eu não trabalhe, porque aproveito para adiantar "trabalhos de casa", mas assim é outra coisa, sempre dá para me distrair.

Comentários

  1. Isso é que é um bom estágio menina Sofia :P

    ResponderEliminar
  2. Ora também gostava de fazer isso :p
    Talvez agora no próximo contexto o possa fazer :] **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia