Sonho contigo



Quando penso em ti penso no que poderia ser, no sonho que se podia tornar realidade se tu estivesses perto, perto da vista e do coração. Penso em como seriam os meus dias, na expectativa de te ver e na felicidade de te encontrar. Mesmo que esse sonho fosse curto e acabasse antes do tempo, tenho a certeza que a realidade ultrapassaria largamente as minhas expectativas e os meus sonhos. Sonho contigo acordada todos os dias, esperançada de que um dia saibas o que me passa pela cabeça e pelo coração. Esperançada de que um dia a distância deixe de ser um obstáculo e fique no passado.


" Quando a vida nos oferece um sonho que ultrapassa largamente todas as nossas expectativas, não é razoável sentir pesar quando o mesmo chega ao fim"

Stephenie Meyer

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia