"Festa"

"Acordei subressaltada e ofegante, abrindo bem as pálpebras num apíce. Uma claridade cinzenta e baça, típica de uma manhã nublada, tomou o lugar do ofuscante Sol do meu sonho.
«Apenas um sonho», disse a mim mesma. «Foi só um sonho». respirei fundo e, depois, dei outro salto quando o despertador tocou. O pequeno calendário, ao canto do mostrador, informou-me que era dia 13 de Setembro.
Tinha sido apenas um sonho, mas bastante agoirento num aspecto: era o dia do meu aniversário. Oficialmente completava dezoito anos.
Há meses que temia aquele dia.
Agora que finalmente tinha chegado, era pior do que os meus receios. Sentia-o: estava mais velha; aliás envelhecia todos os dias. mas isto era diferente, pior, contável: eu tinha dezoito anos. E Edward jamais os alcançaria."
Só para se irem lembrando do que vos espera daqui a 4 dias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia