New Moon

Finalmente o filme mais esperado do ano chegou às salas de cinema portuguesas na passada quinta feira. Eu como fã que sou tinha o bilhete comprado para ir ver o filme assim que pudesse, isto era na própria quinta feira. Como sou uma pessoa cheia de sorte (ou então não), acordei nesse dia com febre e não consegui sair da cama, bom não é? Para alem de ter perdido o dinheiro do bilhete, não consegui ir ver o melhor filme do ano quando eu queria e com quem queria. Felizmente no sábado já me sentia capaz de sair de casa e convenci a minha mãe a vir comigo o cinema. Vi o filme numa sala a abarrotar e com muitas crianças à mistura, mas isso não me incomodou muito, visto que o único foco da minha atenção foi o filme. Digo-vos uma coisa quem me visse devia achar que me tinha saído a lotaria, tal não era a minha cara de felicidade. O filme não me decepcionou, pelo contrario surpreendeu-me pela fidelidade ao livro e pela beleza de todas as cenas. Sabia que o filme ia ser bom, mas não estava à espera de uma coisa a este nível foi a melhor ida ao cinema de sempre. fiquei a pensar no próximo, mas enquanto ele não chega, faço intenções de ir ver este pelo menos mais uma vez ao cinema.
Silplesmente MARAVILHOSO

Comentários

  1. concordo totalmente!!
    foi mto bem conseguido e deixa.nos mmo nakela espectativa.
    meu deus n vejo a hora d o ver outra vez e de ver o proximo ^^

    bjos*****

    ResponderEliminar
  2. Foi msm mau o qe se passou pa n o veres. Eu fiqei t'ao tristee, e' qe era o qe tu qerias msm : /

    Mas dp viste, e bem acompanhada, LOL Ainda bem qe gostaste.

    Temos qe combinar uma sessa'o dp qnd tivermos o DVD.

    *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia