O fim da "festa"

" Pequei no pequeno embrulho, revirando os olhos na direcção de Edward, enquanto enfiava o dedo sob a borda do papel e o fazia deslizar debaixo da fita-cola.
-Ui- queixei-me ao sentir o papel cortar-me a pele; e afastei o dedo do embrulho para examinar melhor a pequena lesão. Uma gota de sangue emergiu de um minúsculo corte.
Depois tudo se precipitou rapidamente.
- Não - gritou Edward.
E veio sobre mim, atirando-me para cima da mesa, que entretanto caiu, derrubando o bolo, as prendas, as flores e os pratos. Acabei por aterrar numa confusão de cristal estilhaçado.
Jasper foi contra Edward e o som da colisão assemelhou-se ao de um embate entre pedregulhos aquando de um desabamento de rochas.
Ouviu-se um outro ruído: era uma espécie de rosnar medonho que provinha das entranhas de Jasper. ele tentou passar por Edward, empurrando-o e atacando-o com os dentes, falhando o seu rosto por escassos centímetros.
Emmett, no mesmo instante, agarrou Jasper por trás, prendendo-o com uma avassaladora força de aço; mas ele continuou a debater-se, incidindo um olhar vazio e selvagem sobre mim.Além da emoção, sentia dor. Caíra no chão, junto junto do piano, esticando instintivamente os braços para me amparar e pousando-os sobre os pequenos fragmentos de vidro. Começava a sentir uma dor torturante e ardente, que se estendia desde o pulso até à dobra do cotovelo.
Atordoada e desorientada, desviei o olhar do sangue vermelho vivo que jorrava do braço e fixei o olhar febril dos seis vampiros subitamente ávidos."
Já só faltam 3 curtos dias...continuem à espera pacientemente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia