Apresentação

Bem acho que posso começar por dizer que devia estar a estudar neste momento, mas realmente não tenho paciência.
O meu nome é Sofia e sou estudante do 1º ano de enfermagem numa universidade deste "grande" país.
È a 1ª vez que escrevo um blogue e devo dizer que é uma experiência que sempre me assustou um bocadinho, isto porque sou, e sempre fui, uma pessoa que tem alguma dificuldade em pôr por palavras aquilo que sinto e que me vai na alma mas decidi deixar isso para traz e mostrar um pouco do meu dia-a-dia (para quem esteja interessado), será também uma maneira de exteriorizar todas as coisas que durante o dia me chateiam, me deixam triste ou feliz.
Hoje o dia foi particularmente feliz, apesar de cansativo, isto porque tenho amigos que sabem como é bom sorrir e que a tristeza não leva a lado nenhum. Os motivos desta minha alegria são vários:
1º - o facto de eu ser fã incondicional de Twilight (crepúsculo) leva a algumas conversas bastante interessantes sobre nódoas negras e calores que me deixam a mim e a muito boa gente com calor;
2º - o facto de estas conversas acontecerem durante uma aula de anatomia à qual eu devia ter estado com atenção;
3º - o facto de nessa mesma aula existirem pessoas com as quais tenho vontade de gozar ( não me entendam mal, se eu gozo é porque as pessoas merecem) e gozo sem qualquer remorso.
Bem acho melhor ficar por aqui, porque é meia noite e eu ainda tenho muito que estudar para a frequência de amanhã de uma disciplina chamada "relação de ajuda e comunicação terapêutica" ta-se mesmo a ver onde isto vai parar...

********

Comentários

  1. ah granda sofia... nunca pensei que fosses capaz de fazer um coisa destas xD

    guess what, consegues imaginar?!

    a sempre atenta NA'

    ResponderEliminar
  2. cara sofia,
    O facto de ficares com os calores com a cena das nódoas negras é um indicador do teu subconsciente de k gostas d acção mais..hardcore... hehe
    agradeço k procures apoio psicoIlogico

    Eddie Cullen

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia