Cansaço


Estou cansada, cansada de tudo à minha volta, por vezes dou por mim a pensar que estou cansada das pessoas, que estou cansada de estar em casa, cansada de estar na escola, simplesmente cansada e o pior ainda esta para vir, tenho medo de não aguentar mais e de desistir, de ficar sem saber o que fazer ou porquê fazer, não encontrando motivo, as motivações são poucas neste momento, nada parece fazer sentido....

Ontem passei a noite acordada a fazer um trabalho, que muito provavelmente tá uma merda, hoje fiquei a manha toda a dormir perdi uma aula à qual gostava de ter ido, e não sei se adiantou alguma coisa visto achar que vou chumbar a enfermagem.

Portanto tou chateada, cansada e sem imaginação, acho melhor ir dormir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia