Lua Cheia


Em noites de lua cheia existe uma magia no ar, uma claridade que deixa ver as coisas bonitas da noite, mas quando as nuvens cobrem a lua tudo muda e passa a existir uma escuridão que revela todas as coisas más: a tristeza, o medo, a angustia e a desilusão, principalmente a desilusão, cada vez, em cada dia que passa, esta aumenta a um ritmo alucinante, magoando muita gente que é apanhada no caminho!!!!

Hoje acho que só falo de tristezas, sabem aquela frequência que tive hoje? pois é correu como eu estava á espera: MAL, acho que estudar não é o meu forte (não sei como vou acabar o curso...XD)

Ok, afinal nem tudo são tristezas tive uma aula gira de microbiologia onde vimos fungos e bactérias FOFINHAS e LINDINHAS (ler isto com entoação grave), o que eu me ri por causa desta aula.

Frase do dia: " Professor é benuron ou benurão?" by..... é melhor não revelar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia