Vício


Eu considerava-me uma pessoa sem vícios, mas actualmente já não posso dizer o mesmo, e apesar de poder ser considerado um vicio estranho e parvo para muitas pessoas, para mim foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Para quem ainda não adivinhou o meu vicio é Twilight, sim é isso mesmo, sou viciada em twilight e tenho muito orgulho nisso. Isto não foi uma coisa que eu estivesse á espera, bem pelo o contrário, eu nem sequer o fui ver o filme ao cinema e quando o comecei a ver pensei que era apenas mais um romance, não foi preciso muito tempo para mudar de ideias, no fim do filme eu estava completamente apaixonada, então senti necessidade de ler os livros e quando comecei não consegui parar, já li os quatro e tenho pena que não haja mais, para terem uma noção do tamanho do meu vicio eu deixei de estudar para ler os livros, passo horas a ver coisas na net sobre twilight por vezes deixando de lado coisas que são consideradas mais importantes. O próximo filme, New Moon, sai em Novembro e eu ja estou super ansiosa para ver, ao ponto de não perder um detalhe sobre as noticias que saem sobre o assunto.
Sei que não sou a única pessoa com este vicio e todas as raparigas da minha idade que conheço estão apaixonadas pelas personagens desta maravilhosa e apaixonante saga.

Comentários

  1. XOFIIIIAAAA !!!

    Claro qe na'o e's a u'nica rapariga who fall in love with EDWARD CULLEN *.* A Te'zinhaaa tambe'm.

    Continua com o blog. Logo envio.t uma suprisee!

    xo xo

    ResponderEliminar
  2. Ta tudo doido....Give me a break e arranjem um homem vcs duas LOL

    Ta'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mudanças

Casa dos segredos

Amanhã é outro dia